Música na Igreja

É muito fácil querer fazer parte de um grupo de louvor. O difícil é realmete fazer parte!!!
Cantar quando está tudo bem é mais fácil ainda!!! O Louvar! Quando se louva, não existe tempo ruim!!!

Na minha Igreja (Metodista de Irajá), o Ministério de Louvor é composto por pessoas maravilhosas! A começar pelo coordenador Ugo Souza! É um cara que sabe mesmo o que é ser líder de um Ministério de Louvor! "As pessoas são como acordes... temos várias notas, mas podemos trabalhar de diferentes formas com elas..." - disse ele.
É preciso trabalhar na obra de Deus com Santidade e Reverência.

Hoje em dia, as pessoas não tem reverência nenhuma no altar "cantando" e "tocando" na Igreja.

No Antigo Testamento, a Bíblia diz que os sacerdotes quando entravam no templo, amarrava-se uma cordinha no pé dele, se ele estivesse em pecado (ou sem santidade) era fulminado no mesmo instante e o outro sacerdote o puxava pela corda. 

Como estamos no tempo da graça, as pessoas acham que podem agir de qualquer forma. Lembrando que o véu do templo se rasgou de alto a baixo quando Jesus morreu...não precisamos mais de sacerdote pra se achegar a Deus, temos livre acesso ao Pai, mas isso não significa que não devemos estar em santidade diante de Deus e principalmente ministrando sobre vidas no altar.
É muito sério estar no altar ministrando, seja o que for, esteja em SANTIDADE! Jesus breve virá!



Te amo Jesus!!! Entrego minha vida, tudo o que tenho e tudo o que sou em tuas mãos! Me ajuda a ser Santo como Tu! Pois disseste: - Sede Santos porque EU sou Santo. Em nome de Jesus! Amém!

3 comentários:

  1. Essas suas palavras sobre ser um integrante do Ministério de Louvor foram mto sábias... antes de talentos musicais ou até mesmo dom musical, as pessoas precisavam saber ter reverência diante do Dono da música... nossos conhecimentos musicais são nada perante Deus. Agora, o saber usar esses conhecimentos para Ele é q faz toda a diferença...

    Deus continue t abençoando...

    ResponderExcluir
  2. adorei! ! ! a foto e que foi dito sobre as palavras torpes..

    falo e disse meu sobrinhoo jú! ! ! [I love you!!]

    ResponderExcluir