Sobre as Águas

Em muitos momentos na vida precisamos andar sobre as águas, andar sobre as dificuldades, sobre o orgulho, sobre preconceitos e muitos outros fatores. Temos que ter a ciência de que é difícil não olhar para os obstáculos e circunstâncias quando não fixamos nosso olhar em um ponto que nos faça enxergar claramente a segurança.
"Andar sobre as Águas" quer dizer enfrentar dificuldades para chegar em um lugar.

E só existem 2 formas de chegar lá: conhecer o caminho ou andar com quem conhece!!!


Na minha vida existem muitas dificuldades e me pego as vezes querendo me afundar e fazer da minha cama o mais profundo abismo...mas eu tenho a convicção e a segurança de que não estou só. Tenho muitos amigos e sei que eles não me abandonaram, Estão comigo em todos os momentos da minha vida.

Quero agradecer a todos os meus amigos e amigas. Vocês tem me ajudado a caminhar sobre as águas!!! Espero que eu também possa ajudá-los!
Eu amo todos vocês!!!


Ministério de Louvor: Obrigado por tudo, por me ensinarem tanta coisa! Um especial abraço para o meu Líder Ugo! Você tem sido uma bênção na minha vida, obrigado pela força!


Juvenis: Serei um eterno Juvenil! Valeu pelo carinho!


Jovens: Amo vocês, são bênçãos na minha vida!


Serei o Dedé de sempre!!!


I lost my all...but I found my freedom.

Um comentário:

  1. isso aí déh...vc nom está sóh nessa jornada....
    tds passam p momentos assim...eu tbm....
    kero poder ser uma dessas pessoas q têm lhe ajudado a caminhar sobre as aguas...
    bjo

    ResponderExcluir