Sobre as Águas - A Hora da Verdade

"Eu quero andar sobre as águas sem medo de me afogar; mesmo que os ventos me façam temer, olhando em Teus olhos e segurando em Tuas mãos...eu sei, está tudo bem"







Hoje (23/09/2009), meu avô está internado, em coma, com câncer no cérebro e no pulmão. A minha família parece estar sem o chão e está faltando o ar pra respirar. Os médicos já disseram que não tem mais jeito e que só estão esperando a morte. Ontem que os médicos deram essa notícia. Quando cheguei ontem em casa, à noite, estavam todos chorando e eu não entendi absolutamente nada. Minha avó Carmen me abraçou bem forte, em lágrimas, e disse: "Seu avô não vai mais voltar!!!" Foi aí que eu me dei conta do que se tratava. E aí? O que fazer nessas horas tão difíceis? Parecia que o mundo ia acabar naquele instante. Foi um dos momentos mais chocantes que passei em toda a minha vida. Como eu disse, é difícil andar sobre as águas, mas é necessário. Quando parece tão frio e sombrio é preciso olhar Aquele ponto de segurança, JESUS.


E quando tudo parecer tão frio e só,
Me leva em Teus braços e me faz descansar.


Não sei mais quanto tempo meu avô vai permanecer aqui, mas de uma coisa eu tenho certeza: ele aceitou a Jesus como único Senhor e Salvador de sua vida, então eu sei que se ele partir, estará nos braços do Pai, naquele lugar lindo, onde não há choro nem tristeza. Isto é o meu consolo, aliás, de todos nós.


Nós somos como um vento passageiro que aparece e vai embora
Como onda no oceano, assim como o vapor
E ainda escutas quando eu chamo
Me sustentas quando eu clamo
Me dizendo quem eu sou
- Eu sou Teu!


No matter what happens, God knows all things.


Nós sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu propósito. Romanos 8;28

Um comentário:

  1. Que texto lindo amiigo, te amo e estou do seu lado.
    Que Deus abençoe vc e sua familia.

    ResponderExcluir