Vontade de Partir

Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.Isaías 6:8






Nada como boa vontade, não acha?
Se Isaías não tivesse força de vontade, disposição e coragem, você acha mesmo que ele diria isso para o Todo Poderoso? Claro que não!
Em primeiro lugar, ele amava Deus de todo o seu coração, o servia e se entregava de verdade a Deus.
Em nosso ministério de louvor em Irajá tomamos posse desta palavra. Nosso moto agora é este: Eis-me aqui! Envia-me a mim! Temos força de vontade? Temos disposição? Temos coragem? Se não temos ainda, deveríamos ter. Com Deus não se brinca!
As pessoas pensam que é só chegar ali na frente, abrir a boca e cantar/tocar bonito, mas não! Vai muito mais além disso! Tem que ser com o coração, com amor, com dedicação!
O que adianta cantar/tocar se no ensaio chegamos atrasados? Isso mostra o quanto somos capazes de abrir mão das outras coisas pela obra.
Isaías tinha a plena convicção de que teria que abrir mão de muita coisa. E ele abriu!
Precisamos tomar essa postura, gente! Precisamos largar tudo! E deixar sermos enviados. Pra onde? Não sei, ELE sabe!
Isaías precisou ver o rei Uzias morrer para ver a glória de Deus. Isso te preocupa?
Quem é o "rei Uzias" da tua vida? Saiba que ele terá que morrer para que você veja a glória de Deus.
Temos que estar pronto, porque é chegada a hora (e escrevo isso com meu corpo todo arrepiado), o tempo é este! Os campos estão prontos pra colheita. Estão brancos, veja!
Vale a pena se entregar, vale a pena ocupar a posição do "EIS-ME AQUI". Ele é fiel e justo.
Ele nos guiará! Não se preocupe com hora e nem dia! No tempo certo Ele nos levará a lugares que nem acreditamos, quando estivermos prontos. Se preparem, eu quero ir logo.
Depois desta mensagem, que todos os dias quando você se levantar de sua cama você possa dizer com toda a convicção e ousadia: "EIS-ME AQUI, ENVIA-ME A MIM".

Nenhum comentário:

Postar um comentário