Limites

"Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens." 1 Coríntios 15.19



Somos seres humanos muito limitados, você não acha?
Devemos ter determinados limites, mas às vezes isto nos atrapalha muito poque queremos parar sem ao menos analisarmos a situação. Na verdade é mais facil nos limitarmos antes de tentar porque é muito cômodo.
Precisamos crer que podemos voar, podemos saltar, podemos prosseguir mesmo que não haja chão, mesmo que não haja nada nos favorecendo.
A sensação de voar é tão boa. Precisamos experimentar voar mais vezes.
Como assim?? Voar?
É. Voar. Voar nas asas do Espírito. Ser levado onde o vento nos guiar.
Pra que se limitar a esta vida tão vazia e sem cor? Quando na verdade teremos ruas de outro... Uma cidade linda, onde JAMAIS ninguém viu, nem pisou.
Às vezes me pegunto: por que as pessoas não buscam isso pra si? Porque todos querem a salvação, mas nem todos estão dispostos a pagar este preço.
Certa vez eu disse: - Deus... seja qual for este preço, EU QUERO. Eu abro mão da minha vida, Deus! Eu abro mão dos meus planos e projetos... por Sua causa... Eu te quero mais que tudo nesta vida!
E eu oro a Deus para que eu jamais tenha limites diante d'Ele.
Observe esta imagem acima por uns 2 minutos!
Perceba que ela não sabe mais o que fazer...chegou o fim pra ela.
Eu não quero jamais o fim...quero ir muito mais além, mais do que eu possa imaginar...

Um comentário:

  1. GOSTEI DA SUA NOVA MSG! QUE POSSAMOS REFLETIR SOBRE ESTA MSG...!
    PASTORA JORDANIA

    ResponderExcluir