Vontade de Partir

Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.Isaías 6:8






Nada como boa vontade, não acha?
Se Isaías não tivesse força de vontade, disposição e coragem, você acha mesmo que ele diria isso para o Todo Poderoso? Claro que não!
Em primeiro lugar, ele amava Deus de todo o seu coração, o servia e se entregava de verdade a Deus.
Em nosso ministério de louvor em Irajá tomamos posse desta palavra. Nosso moto agora é este: Eis-me aqui! Envia-me a mim! Temos força de vontade? Temos disposição? Temos coragem? Se não temos ainda, deveríamos ter. Com Deus não se brinca!
As pessoas pensam que é só chegar ali na frente, abrir a boca e cantar/tocar bonito, mas não! Vai muito mais além disso! Tem que ser com o coração, com amor, com dedicação!
O que adianta cantar/tocar se no ensaio chegamos atrasados? Isso mostra o quanto somos capazes de abrir mão das outras coisas pela obra.
Isaías tinha a plena convicção de que teria que abrir mão de muita coisa. E ele abriu!
Precisamos tomar essa postura, gente! Precisamos largar tudo! E deixar sermos enviados. Pra onde? Não sei, ELE sabe!
Isaías precisou ver o rei Uzias morrer para ver a glória de Deus. Isso te preocupa?
Quem é o "rei Uzias" da tua vida? Saiba que ele terá que morrer para que você veja a glória de Deus.
Temos que estar pronto, porque é chegada a hora (e escrevo isso com meu corpo todo arrepiado), o tempo é este! Os campos estão prontos pra colheita. Estão brancos, veja!
Vale a pena se entregar, vale a pena ocupar a posição do "EIS-ME AQUI". Ele é fiel e justo.
Ele nos guiará! Não se preocupe com hora e nem dia! No tempo certo Ele nos levará a lugares que nem acreditamos, quando estivermos prontos. Se preparem, eu quero ir logo.
Depois desta mensagem, que todos os dias quando você se levantar de sua cama você possa dizer com toda a convicção e ousadia: "EIS-ME AQUI, ENVIA-ME A MIM".

Limites

"Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens." 1 Coríntios 15.19



Somos seres humanos muito limitados, você não acha?
Devemos ter determinados limites, mas às vezes isto nos atrapalha muito poque queremos parar sem ao menos analisarmos a situação. Na verdade é mais facil nos limitarmos antes de tentar porque é muito cômodo.
Precisamos crer que podemos voar, podemos saltar, podemos prosseguir mesmo que não haja chão, mesmo que não haja nada nos favorecendo.
A sensação de voar é tão boa. Precisamos experimentar voar mais vezes.
Como assim?? Voar?
É. Voar. Voar nas asas do Espírito. Ser levado onde o vento nos guiar.
Pra que se limitar a esta vida tão vazia e sem cor? Quando na verdade teremos ruas de outro... Uma cidade linda, onde JAMAIS ninguém viu, nem pisou.
Às vezes me pegunto: por que as pessoas não buscam isso pra si? Porque todos querem a salvação, mas nem todos estão dispostos a pagar este preço.
Certa vez eu disse: - Deus... seja qual for este preço, EU QUERO. Eu abro mão da minha vida, Deus! Eu abro mão dos meus planos e projetos... por Sua causa... Eu te quero mais que tudo nesta vida!
E eu oro a Deus para que eu jamais tenha limites diante d'Ele.
Observe esta imagem acima por uns 2 minutos!
Perceba que ela não sabe mais o que fazer...chegou o fim pra ela.
Eu não quero jamais o fim...quero ir muito mais além, mais do que eu possa imaginar...

Coração Solitário

A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre. Salmos 73:26


Já sentiu seu coração pulsar por medo de perder alguém?
Às vezes, quando cai a noite... No crepúsculo, eu sinto um calafrio, uma dor que parece não ter fim.
Dor de quem perdeu alguém ou vai perder. Dor de quem não tem mais chance de ocupar o devido lugar.
O fato é: se sentir solitário não significa sentir amor pela pessoa que está longe momentaneamente. Pode ser que seja um simples colapso!
Ou talvez seja apenas carência... Mas como posso saber? Você está tão longe...
Está tão frio aqui que mal posso me mover, mal posso respirar...
Minha alma se abate dentro de mim. Por que será que ela chora? Por que será que ela se desespera de amor?
Eu queria poder te entender... Eu queria poder enxugar minhas lágrimas interiores... Mas não consigo, eu não posso.
Pra que chorar agora? Logo agora que tudo acabou! Logo agora que não há mais volta...
Logo agora que o vento passou e levou consigo o seu cheiro, os seus cabelos pretos e ondulados.
Bom, mas agora você já se foi e eu não posso ficar aqui. Tenho que continuar.
Perdoa se eu errei.

Novos Horizontes




Em nossas vidas esperamos sempre o melhor, e para buscar esse melhor precisamos sair em busca de novos horizontes, novas experiências, novos caminhos e novas expectativas.
Ás vezes nossa felicidade depende disso. É preciso ter força, coragem, garra e determinação para podermos enxergar o que Deus tem para cada um de nós. 
Um exemplo um tanto quanto disso é o de Abraão. Deus, contextualizando, disse para Abraão que ele deveria abrir mão de sua casa, sua família, sua herança, sus terras, sua auto-suficiência e sua própria vontade para buscar esse novo horizonte (Gênesis 12; 1 e 2).
E se você quer mesmo saber... Abraão foi, sem medo, pois afinal, ele confiava em Deus. Muitas vezes em nosso cotidiano deixamos de cumprir chamado de Deus por medo. Na primeira epístola de João no verso 18 do capítulo 4, ele diz: No amor não existe medo; antes, o verdadeiro amor lança fora todo o medo. Abraão não teve medo, pois ele tinha amor. É tempo de amarmos muito mais ao SENHOR, é tempo de nos entregarmos dia após dia a Ele, pois só ele tem as palavras de vida eterna (João 6; 68).
Precisamos sair em busca de novos horizontes e tendo amor, o amor de Deus, não teremos medo, pelo contrário, teremos força e vigor para enfrentar todos os obstáculos que aparecem ao longo da caminhada. Não podemos perder a visão de Deus, não podemos perder o SENHOR de vista, jamais! Pois é Ele quem nos sustenta com sua palavra.
Vivamos o melhor de Deus aqui nesta terra, em nome de Jesus.

Pertinho de Deus

"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor."   
                                                                                                             
                                                                                                                                  Romanos 8; 38 e 39.



Precisamos entender que nada nessa vida pode nos separar do amor de Cristo. Só há apenas uma exceção: NÓS MESMOS!
Com a caminhada aprendi uma coisa muito importante... Deus não é nenhum carrasco que quando pecamos Ele nos "castiga" ou se "afasta" de nós. Somos nós mesmos que nos afastamos Dele.
Deus nos quer pertinho Dele, Ele quer nos abraças, nos dar carinho e amor... pra que fugir? Pra que correr? Se só Ele tem as palavras de vida eterna!

Eu quero estar bem perto de Ti, Senhor... não importa nada... apenas quero estar ao Teu lado como Tu tens estado ao meu!