Deus ou Pecado?

"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a Vida Eterna por Cristo Jesus o nosso Senhor" Romanos 6.23



Muitas vezes em nossas vidas, nos deparamos com a seguinte questão: Deus ou o pecado?
A resposta de todos é sempre a mesma, Deus, é claro. Mas as atitudes mostram totalmente o contrário do que dizem. Será que essa escolha é tão difícil assim? Será que não dá pra viver sem pecado?
Obviamente, foi pra isso que Jesus veio aqui. Ele veio para mostrar que não é impossível viver sem pecado. Talvez agora você esteja pensando: Ah, mas ele é Deus!
Mas veio como homem, estava sujeito às mesmas coisas, às mesmas paixões que nós.
Ele não era diferente de nós. O que nos difere é que ele amava ao Pai de maneira que não tinha vontade nenhuma de magoá-lo, mesmo em meio às tribulações e perseguições!
Temos que abandonar o pecado.
O que passou já não importa mais. Deus não se lembra dos nossos pecados:

"Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro." Isaías 43.25

Deus apaga nossos pecados quando oramos e nos arrependemos verdadeiramente, sem hipocrisia.




É tempo de se arrepender!

Oração: Eu me arrependo Senhor, por tantas e tantas vezes ferir o teu coração tão amável.
Me perdoe por todas as vezes que envergonhei o Teu nome.
Essa é a oração que te faço em nome de Jesus.
Amém! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário